O prefeito de Anhanguera, Marcelo Martins de Paiva (MDB), foi diplomado 3º Vice-Presidente e Membro do Conselho Deliberativo da Federação Goiana dos Municípios (FGM). A solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (24/4), no Paço Municipalista Maguito Vilela, em Goiânia.
Ao lado do novo presidente da FGM, Paulo Vitor Avelar — prefeito de Jaraguá — e da nova diretoria da entidade, Marcelo Paiva assume funções estratégicas na federação que representa os interesses dos municípios goianos.

O evento contou com a presença de autoridades, como o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o presidente da Agência Goiana dos Municípios (AGM), José Délio Alves Júnior, e o superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto.

Presente na solenidade, o vice-governador Daniel Vilela destacou a força do modelo goiano de gestão, reconhecido nacionalmente. Para ele, os avanços são frutos da harmonia entre os poderes e da relação estreita com os municípios. “Goiás vive de fato um novo tempo na política. É inédita em nosso estado essa atuação em parceria das entidades representativas dos municípios. Isso é reflexo de uma relação harmoniosa entre os poderes e de uma gestão que tem compromisso com resultados”, afirmou.

Ao assumir a 3º Vice Presidência da FGM, Marcelo Paiva acompanhado da 1ª dama e Secretária Municipal de Orçamento, Finanças e Assistência Social, Susana Franco reforçou o compromisso com o modelo municipalista defendido por Caiado e Daniel. Classificou o momento como “histórico para Anhanguera e para a região Sudeste”, destacando a força de representatividade da entidade para o município e a região.
O novo presidente da FGM reafirmou o compromisso com a continuidade das ações e o fortalecimento do municipalismo. “Vamos trabalhar com responsabilidade, humildade e união. A mesma alegria que Haroldo sente hoje, queremos sentir daqui a quatro anos”, enalteceu Paulo Vitor
















Deixe um comentário