Rio de Janeiro
Bruna Marquezine chegou pouco antes das 21h para o festão de seus 30 anos, na sexta-feira (15), na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. Usando um vestido confeccionado em trama metálica, cravejado de cristais e com forro nude, a atriz posou para fotos e conversou rapidamente com os jornalistas. “Escolhi este lugar para comemorar meu aniversário por ser um cartão-postal do Rio de Janeiro. É uma locação muito bonita, muito especial”, disse.
Apressada, ela entrou para receber os convidados em um dos salões montados na Ilha Fiscal, local conhecido por sediar o Último Baile do Império, em 9 de novembro de 1889, seis dias antes da Proclamação da República.
Bruna convidou cerca de 200 pessoas para a celebração, que pode ultrapassar R$ 1 milhão em custos. Antes do evento, foram revelados o convite e detalhes da festa, como as atrações musicais Zeca Pagodinho e Thiaguinho. Os convidados também receberam uma caixa com energéticos de cafeína, acompanhada de um recado bem-humorado para o dia seguinte: “Do primeiro ao último brinde, estivemos celebrando a Bruna com você, na noite de ontem. A festa acabou. Mas a sua energia… essa só acaba quando terminar a sua sede”.
Apesar da proibição do uso de celulares pela aniversariante, antes mesmo da festa começar já se sabia que a decoração escolhida seria em tons de rosa nude e verde. Velas, castiçais de cristal e flores em tons escuros estavam espalhados pelos ambientes.
Os arranjos florais — que incluíam copos-de-leite arroxeados, flores vermelhas e brancas e antúrios coloridos — foram dispostos ao lado de várias estações de frutas próximas ao bar e à pista de dança. O mobiliário dos outros salões remetia à realeza, com sofás e poltronas verdes com acabamento capitonê.
















Deixe um comentário