Aracaju
A Record definiu que vai voltar com novelas turcas ao horário nobre em outubro. Se nada mudar, os folhetins produzidos na Turquia voltam ao ar em 13 de outubro, substituindo uma temporada de séries bíblicas que ocupam a faixa noturna desde junho.
O dramalhão europeu começará a ir na semana final de “Vale Tudo”, atual trama das nove da Globo. O objetivo é maior: atrapalhar a vida de “Três Graças“, trama que marca o retorno de Aguinaldo Silva para o horário nobre da líder de audiência após sete anos.
Após “Paulo, O Apóstolo”, que está no ar, a Record exibirá “A Vida de Jó”, com 20 capítulos. Logo em seguida, a TV de Edir Macedo volta com as turcas. Ainda há dúvida sobre o título. A emissora está entre duas: “Mãe” (2020) ou “Iludida” (2021), ambas compradas neste ano.
Curiosamente, “Mãe” fez muito sucesso no Globoplay, streaming da Globo, quando foi lançada em 2023. A produção também foi exibida, em 2024, no GNT, canal de variedades da Globo na TV por assinatura.
A Record comprou “Mãe” e “Iludida” na esteira do sucesso de “Força de Mulher”. Exibida como tapa-buraco no horário nobre até o último mês de julho, a produção virou a maior audiência diária da TV de Edir Macedo, com médias de até 10 pontos.
O desempenho atrapalhou “Vale Tudo”, que demorou a emplacar especialmente em São Paulo. Após seu término, o remake da Globo subiu os índices e chegou a picos de até 27 pontos na capital paulista, maior mercado de televisão do Brasil.
“Três Graças” contará a história de uma família que mora em um bairro pobre e é formada por avó, mãe e neta. As três tinham uma dura realidade em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem a ajuda dos seus companheiros ou namorados.
Sophie Charlotte, Arlete Salles, Fernanda Vasconcellos, Grazi Massafera, Enrique Diaz, Gabriela Medvedovski, Murilo Benício, Miguel Falabella e Barbara Reis são alguns dos nomes confirmados no elenco.
















Deixe um comentário