Aracaju
A Globo marcou a data de estreia de “Dias Perfeitos”, série de terror baseada no livro de mesmo nome do autor Raphael Montes, conhecido por trabalhos como “Bom Dia Verônica”, da Netflix; e da novela “Beleza Fatal“, da HBO Max.
A produção terá seus primeiros episódios disponibilizados a partir de 14 de agosto. O thriller psicológico é uma adaptação do livro de Montes que tem redação final de Claudia Jouvin e direção de Joana Jabace.
“Não é uma divisão da dramaturgia, mas uma ferramenta que usamos para guiar as escolhas visuais, sonoras e de atmosfera em cada etapa da história. Essa estrutura nos ajudou a construir uma narrativa que o espectador sente também no decorrer dos 8 episódios, acompanhando as transformações emocionais dos personagens”, explica a diretora Joana Jabace à coluna.
A obra tem produção da Anonymous Content BR em parceria com a Globo. A história apresenta a aspirante a roteirista Clarice (Julia Dalavia) e o estudante de medicina Téo (Jaffar Bambirra).
Téo se encanta por Clarice após conhecê-la por acaso e, diante das negativas da jovem, decide sequestrá-la acreditando que, com o tempo, ela irá correspondê-lo.
Enquanto mantém Clarice distante de todos, Téo a leva para uma viagem horripilante pelas belas paisagens do Rio de Janeiro, considerada a cidade maravilhosa.
“Expandir uma obra tão querida pelos leitores como “Dias Perfeitos” é um desafio. Por isso usei os personagens que já estão no livro, ou são citados em alguns momentos, para manter a trama dentro do universo do Rapha, e servir como se fosse uma “faixa bônus” em um disco”, adianta Claudia Jouvin.
O elenco também conta com Debora Bloch e Fabíula Nascimento, como as respectivas mães de Téo e Clarice, e outros nomes como Elzio Vieira, Juliana Gerais, Clarissa Pinheiro, Lee Taylor, Teca Pinheiro, Felipe Camargo, Giovanni Venturini, Heloísa Honein e Joana Castro.
Junto a Claudia, Dennison Ramalho e Yuri Costa assinam os roteiros de “Dias Perfeitos”.
















Deixe um comentário