Lar Religião Jottapê revela que paga ‘multas milionárias’ após conversão
Religião

Jottapê revela que paga ‘multas milionárias’ após conversão

O cantor Jottapê comentou recentemente sobre as multas milionárias que enfrenta após decidir encerrar sua carreira no funk devido à sua conversão ao Evangelho. A decisão envolveu a rescisão de contratos e a renúncia a fontes de renda que, segundo ele, iam contra princípios bíblicos.

No domingo (9), Jottapê compartilhou detalhes de sua trajetória em um vídeo publicado no YouTube. Ele relatou que, ao aprofundar sua fé, sentiu-se direcionado a abandonar práticas que antes faziam parte de sua rotina.

“Eu me batizei junto com minha esposa e, desde então, o Espírito Santo foi me constrangendo em várias áreas da minha vida: drogas, loucura e principalmente o meu trabalho, que me sustentava financeiramente, mas se tornou uma idolatria”, afirmou.

O cantor destacou que a busca por uma vida espiritual mais intensa foi determinante para sua decisão. “Quando você aprende a ouvir a voz de Deus e busca intimidade no secreto, é impossível não compreender o que Ele quer para a sua vida. E Ele falou claramente comigo que os talentos que me concedeu eram para o Reino e não para mim”, acrescentou.

Mesmo após sua conversão, Jottapê precisou cumprir compromissos contratuais e chegou a realizar apresentações contra sua vontade. Sua última performance no funk ocorreu no início de fevereiro, durante um evento da Netflix no estádio do Canindé, em São Paulo. Na ocasião, anunciou publicamente sua decisão de seguir um novo caminho.

Multas milionárias

Ao romper contratos de publicidade e encerrar sua ligação com a produtora de funk, Jottapê passou a lidar com penalidades financeiras expressivas.

“Abrimos mão de muitas rendas que vinham de coisas que não agradam a Deus”, afirmou.

O cantor citou um contrato com uma casa de apostas, pelo qual recebia mais de R$ 200 mil mensais, e destacou que ainda enfrenta dificuldades para quitar as rescisões. “Além dessa multa, também estou pagando o distrato com a produtora de funk. São valores milionários”, revelou.

No mesmo vídeo, a esposa do cantor, Estefany Boro, compartilhou seu testemunho sobre a mudança que o casal experimentou após a conversão.

“A nossa vida era uma perdição. Era festa, bebida, tudo o tempo inteiro. Algo que me envergonha muito é que, naquela época, eu e o Jottapê ficávamos com outras mulheres. Quando Jesus começou a me constranger, entendi a importância do papel da mulher na família. Temos o poder de edificar ou destruir”, declarou.

Ela enfatizou que a oração e a busca espiritual foram essenciais para a transformação do casal. “Passei a orar mais, a buscar mais, a alimentar o nosso espírito para vencer a carne”, disse.

Após o casamento e o batismo, o casal abandonou hábitos que consideravam incompatíveis com sua fé. “Tudo o que nossa família queria era servir ao Senhor”, afirmou Estefany.

Atualmente, Jottapê e Estefany congregam na igreja Paz Church, em Santana de Parnaíba. Assista:

Assine o Canal



FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Avião de agência humanitária evangélica é sequestrado

Um avião da Samaritan’s Purse, que transportava ajuda humanitária para o Sudão...

Indicação de Jorge Messias ao STF amplia crise com evangélicos

A indicação do advogado-geral da União, Jorge Messias, para uma vaga no...

Joe Rogan diz que a Bíblia é ‘fascinante’ e destaca bondade

O podcaster Joe Rogan compartilhou recentemente mais detalhes sobre sua jornada em...

Papa Leão XIV elogia ‘corajoso testemunho de cristãos armênios’

O papa Leão XIV elogiou a perseverança e a fé dos cristãos...