Aracaju
A atriz Paolla Oliveira recebeu nesta semana uma proposta da Globo para voltar a ter contrato fixo com a emissora. A Heleninha Roitman de “Vale Tudo” atua no modelo de obra certa desde 2023, quando deixou de ter um vínculo longo com a empresa.
Segundo apurou a coluna, existem negociações em curso para azeitar o tempo de contrato. O objetivo é facilitar a escalação de grandes estrelas para futuras produções, algo que a Globo percebeu ser necessário.
O movimento é feito apenas para artistas considerados primordiais e que ajudam produtos da empresa como um todo. A Globo notou que perdeu talentos nesse sentido e tem feito um movimento para aumentar o banco disponível.
Nomes de “Vale Tudo” que se destacam na novela foram chamados para conversar sobre a possibilidade. Bella Campos, a Maria de Fátima, como antecipou a coluna, negocia algo nos mesmos moldes. Renato Góes, que faz Ivan, fechou acordo e assinou vínculo de prazo longo, por três anos, na semana passada.
Paolla não tem contrato fixo com a Globo desde novembro de 2023. No período, ela fez apenas um trabalho fora da emissora: a segunda temporada da série “Mar Branco”, disponibilizada pela Netflix no streaming. Para “Vale Tudo”, atriz fechou um contrato por obra certa.
“Vale Tudo” tem média geral, desde sua estreia em 31 de março, de 22,3 pontos na Grande São Paulo. O índice ainda é baixo, mas esse resultado deve aumentar, já que uma arrancada se iniciou em julho, quando houve um relançamento do folhetim.
O remake fica no ar até outubro, quando dará lugar para “Três Graças”, trama que marca o retorno de Aguinaldo Silva para a Globo após cinco anos.
















Deixe um comentário