São Paulo
A abertura de “Vale Tudo” desta segunda-feira (21) foi diferente. A novela abriu com a voz de Preta Gil cantando a música-tema, “Brasil”, de Cazuza.
Preta havia negociado com a Globo para ser a voz da canção de abertura, conforme revelado pelo F5 no último domingo (20).
A ideia de ter Preta na abertura partiu da direção de teledramaturgia da emissora. No entanto, acabou-se decidindo por usar a versão de Gal Costa, a mesma da trama original.
Na semana de lançamento de “Vale Tudo”, Luciano Huck convidou Preta Gil para cantar “Brasil” ao vivo no palco do Domingão. Foi uma forma de homenagem a ela. Foi também sua última apresentação na televisão.
A última vez que Preta Gil embalou a abertura de uma novela foi no remake de “Elas por Elas”, que ocupou a faixa das seis da Globo entre 2023 e 2024. Ela cantou a abertura junto com Ivete Sangalo e Duda Beat.
Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, em Nova York. Ela tratava um câncer. Filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, Preta será velada no Rio de Janeiro.
A família ainda resolve os trâmites burocráticos para a repatriação do corpo, que deve ocorrer nos próximos dias.
















Deixe um comentário