Lar Educação Infância em Festa: Semana de Diversão e Alegria encanta alunos da Escola Municipal Branca de Neve
Educação

Infância em Festa: Semana de Diversão e Alegria encanta alunos da Escola Municipal Branca de Neve

A semana do Dia das Crianças foi de pura magia na Escola Municipal Branca de Neve, em Nova Aurora. A instituição preparou uma programação especial repleta de momentos de aprendizado, alegria e encantamento, celebrando a infância com muito carinho.

As atividades começaram com uma envolvente contação de histórias conduzida pela professora Enedina Borba, que prendeu a atenção dos pequenos e despertou a imaginação. Logo em seguida, a criançada colocou a mão na massa em uma deliciosa oficina de pizza, que foi um verdadeiro sucesso.

Nos dias seguintes, a diversão continuou com sessão de cinema, cabelo maluco e oficina de cupcake, momentos de criatividade e descontração que renderam muitos sorrisos e boas risadas.

Um dos pontos altos da programação foi o piquenique ao ar livre, que reuniu todas as turmas em um clima de amizade e diversão, com direito a lanches saborosos e algodão-doce.

Para fechar com chave de ouro, a escola promoveu o tão aguardado desfile de fantasias, o tradicional “parabéns” com bolo e a entrega dos presentes, realizada pela secretária de Educação Kelci Tristão de Pádua e pela secretária de Promoção Social Isabela de Pádua. “Ficamos muito felizes em proporcionar essa semana tão especial para nossas crianças. Cada detalhe foi pensado com carinho, com o objetivo de fortalecer o vínculo da escola com os alunos e mostrar que aprender e brincar podem caminhar juntos”, destacou a secretária de Educação Kelci Tristão de Pádua.

A diretora Lídia Cardoso também comemorou o sucesso das atividades: “Ver o brilho nos olhos das crianças é o que nos motiva todos os dias. Foi uma experiência marcada por amor, união e muita alegria. Agradeço aos professores, à equipe da escola e às famílias pela parceria e confiança.”

Representando o prefeito Junior Pimenta, as secretárias municipais: Isabela Pádua (Promoção Social) e Kelci Tristão Pádua (Educação) reforçaram a importância de valorizar a infância: “Ver nossas crianças felizes é motivo de orgulho. Essa semana foi planejada com dedicação por uma equipe comprometida, que entende que investir nas crianças é investir no futuro da nossa cidade.” – sintetizaram

FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Anhanguera ganha destaque em sessão solene que homenageou profissionais da Educação em Goiás

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) foi palco, na manhã da última...

UNE rebate reitor da USP sobre greve e critica fim – 09/06/2026 – Mônica Bergamo

A presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Bianca Borges, rebateu as...

Aparecida de Goiânia: Prefeito Leandro Vilela pede atenção aos pais a sinais de violência contra menores

O prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, conclamou na última quarta (03/06) os...

‘DTF St. Louis’: Quando amor e desejo se desencontram – 08/06/2026 – Vera Iaconelli

Entre o sujeito que “deveríamos” amar e aquele que elegemos existe o...